quinta-feira, 30 de setembro de 2010

OE 2011

Estava-me a apetecer escrever sobre o OGE mas tenho receio de que antes do fim do texto, me cobrem quatro ou cinco consoantes e que o resultado seja ininteligível. Já não estou a usar muitas vírgulas porque faltam e, pontos e vírgula, nem falar. Ainda me lembro do Jorge Sampaio dizer que havia vida para além do défice. Sorte a dele que a Merkl não lhe tenha cortado as vogais para não dizer o pio. Estamos a satisfazer as agências de rating (perigosa semelhança com rato) e estamos orgulhosos por a pátria não ser caloteira e defender o euro mesmo sem palavras. Defender o euro e crescer negativamente é um futuro brilhante! Estava a apetecer-me escrever sobre o OGE mas teria que usar outra gramática com vogais menos europeias, consoantes menos alemãs, orações menos dolorosas e verbos conjugados no futuro ...incondicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário