sábado, 20 de fevereiro de 2010

Claustrofobia democrática asfixiante

Estou aqui mesmo preocupado com a liberdade de expressão! Coitadita da Manuela Leite que a esta hora estará quase asfixiada, sendo salva, in extremis, pelo profundo conhecimento de primeiros socorros de Paulo Rangel; conhecimento adquirido durante o 25 de Abril o que lhe permitiu salvar várias pessoas de morrerem asfixiadas em demasiada liberdade. Tenho também muita pena de Felícia Cabrita, Manuela Moura Guedes entre outros exemplares jornalistas, estiolando ao Sol, a voz seca de tanto gritar pela liberdade de expressão, o corpo já infestado de vermes torturadores e repressivos. A pena, seca de tanta perseguição, molhada no próprio sangue para construir a notícia livre e imparcial. Eu próprio estou com receio de publicar este post, não vá o tenebroso controlador português, mandar-me prender no minuto seguinte. Apesar de tudo acho que vou arriscar, é apenas um blogue!

Sem comentários:

Enviar um comentário