quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desemprego

Recebi um documento dos CTT para ir desalfandegar uma encomenda da Índia: 3 pequenos livros. Lá fui a Cabo Ruivo, dirigi-me ao balcão e a funcionária diz-me para recolher as senhas B e C. Assim fiz e encaminhou-me para outro balcão para entregar a senha C e o documento que trazia comigo com o custo dos livros. Verificação, agrafe, carimbo e indica-me o balcão onde tinha estado anteriormente. Entreguei então a senha B, nova verificação mais carimbo e pede-me para recolher a senha A enquanto chama um funcionário para procurar a minha encomenda. Espero no guichet da senha A, vem uma outra funcionária que me pede o BI e que escreva, em letra legível, o meu nome — assinatura não, o nome bem legível! Ok digo eu e assim faço. Mais um carimbo, toca uma campainha e diz-me para me dirigir ao guichet do lado. Lá vem vindo outro funcionário do fundo do armazém, verifica o meu papel e entrega-me, finalmente a minha encomenda. Devo dizer que me recuso a acreditar em estatísticas. Não há desemprego em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário